terça-feira, março 03, 2015

Reserva do Iguaçu:Dono de posto diz que abastecimento de combustível continua instável no município

A falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros tem sido motivo de preocupação entre gestores públicos e sociedade. Em Reserva do Iguaçu, o abastecimento de combustível foi afetado na última quarta (25), quando foram suspensos todos os serviços de transporte e atividades que dependem do uso de veículos.

Na tarde de sexta (27), Joelcio Calegari, proprietário do Posto São Matheus, único fornecedor da prefeitura, procurou nossa assessoria para esclarecer sobre a situação do abastecimento de combustível em seu estabelecimento. Segundo ele, o abastecimento continua instável.
“Se o caminhão tanque estiver no início da fila ele consegue passar, já que as rodovias estão sendo liberadas apenas 2 horas por dia. Caso contrário, ele permanece na fila por 24 horas, até que a pista seja liberada novamente”, disse Joelcio.
O proprietário do posto também informou que na manhã desta sexta-feira recebeu uma quantia considerável de combustível devido ao desbloqueio parcial da BR 277. Embora seu posto tenha sido abastecido, a quantia recebida é insuficiente para abastecer toda a frota municipal, pois segundo Joelcio, “a distribuidora de combustível não está dando conta de fornecer a todos os clientes e com isso, o caminhão está vindo com carga incompleta”.
De acordo com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, a retomada dos serviços públicos paralisados dependerá do que irá ocorrer nas estradas. “O Governo Federal teve a infelicidade de dizer que o Brasil não precisa dos caminhoneiros. Hoje vemos o contrário, que o país anda sobre rodas e que tudo depende do trabalho dos caminhoneiros”, disse.
Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul