segunda-feira, abril 20, 2015

Candoi - Polícia intensifica buscas por empresário desaparecido.

O sequestro do empresário Arnon Hamud, 24 anos, de Candói, completou seis dias nesta segunda feira, sem que nenhum contato tenha sido feito pelos sequestradores. O desespero da família, que já era grande, está chegando às raias do insuportável. A Polícia Civil deixou de tratar o caso como seqüestro e passou a usar o termo “desaparecimento”, ao mesmo tempo em que apela à população que denuncie qualquer movimentação estranha.
As investigações estão sendo realizadas pelas Polícias Civil e Militar de Guarapuava e Laranjeiras do Sul com apoio do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), formado por profissionais de elite. Um helicóptero também está fazendo varreduras para detectar qualquer possibilidade de cativeiro ou movimento suspeito. De concreto, até agora, apenas o carro do empresário, um Honda Civic, que foi encontrado no distrito de Lagoa Seca, a cerca de 20 quilômetros da casa onde ele foi seqüestrado na noite de terça-feira (13). Foram colhidas impressões digitais para checar no banco de dados da Polícia Civil.
PEDIDO DE RESGATE – O Alagado do Iguaçu, perto da cidade de Candói e que se estende por uma grande faixa, é uma das áreas que estão sendo constantemente diligenciadas. Os policiais não escondem o temor de que o empresário tenha sido executado, mas guardam esperanças de que o encontrem com vida ou de que os seqüestradores peçam resgate para iniciar as negociações.
Arnon Hamud foi seqüestrado no momento em que estava com a família – a esposa, a sogra e um filho de apenas sete dias. Os assaltantes arrombaram a porta, deram voz de assalto, recolheram jóias, dinheiro e quando estavam saindo, o bebê que estava com a sogra, escondidos num quarto, começou a chorar. Os seqüestradores pediram que a polícia não fosse avisada e levaram Hamud como refém. Câmeras de segurança filmaram um homem encapuzado, um vestindo camisa listrada e outro, jaqueta de couro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul