quarta-feira, abril 01, 2015

Candói:Confira as últimas ocorrências atendidas pela Polícia Militar

FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Candói um funcionário da Prefeitura Municipal de Candói, relatando a equipe policial que na data de 28/03/2015 ás 18:45, terminou seu turno de serviço deixando a patrola que trabalha, da Prefeitura a qual operava na Localidade de Fartura, e que na data de hoje dia 31/03/2015, retornou ao referido local para continuar o serviço que estava realizando quando notou que havia sido furtado o rádio automotivo e as duas baterias da patrola. Este resolveu registrar o Boletim de Ocorrências, sendo orientado quanto os procedimentos cabíveis.

FURTO QUALIFICADO
Compareceu no Destacamento da Policia Militar de Candói em 31 de março de 2015 um senhor, o qual tem uma chácara na Localidade São João, relatando que uma senhora falou para o mesmo que o filho dela juntamente com alguns amigos haviam furtado um suíno na data de 01/03/2015 da chácara do solicitante. Diante dos fatos foi orientado sobre os procedimentos legais cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 18h45min do dia 31 de março de 2015 a equipe foi chamada para dar atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica. No local relata a vítima que seu convivente encontra-se embriagado e está agredido verbalmente ela e seus filhos. A equipe constatou o fato porém não houve interesse da vítima na representação contra o autor dos fatos. Coube orientações.

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Às 23h15min do dia 31 de março de 2015 durante patrulhamento a equipe realizou abordagem a suspeitos na Avenida José Antunes Fabricio, onde durante busca pessoal foi encontrado com uma pessoa do sexo masculino, certa quantidade de substância análoga a maconha sendo aproximadamente três gramas, e uma embalagem com papeis de ceda no bolso direito de sua calça. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Candói para lavratura de Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul