quinta-feira, abril 02, 2015

Cantagalo - Comunidade escolar esperava há décadas a cobertura da quadra.

O prefeito Everson Konjunski esteve fazendo uma visita na obra da cobertura da quadra da Escola Vereador Francisco dos Santos Leal , a qual já é esperada por anos pela comunidade , a mesma já tem sinais de obra quase concluida , e mudará uma dura realidade enfrentada há décadas por alunos que por ali passaram e estudam , e que  agora tem um destino diferente . A cobertura irá proporcionar uma melhoria na qualidade de vida de todos os estudantes e daqueles qe frequentam a quadra para pratica esportiva e recreativa. 
A atual administração além de ser uma grande parceira da educação , entra para história do município , como a que mais investiu no setor tanto em readequação ,  melhorias e construção de espaços novos.

" Este é mais uma etapa que está sendo encerrada , chega de sol , chuva e mal tempo , agora os alunos e professores terão mais qualidade tanto na prática esportiva como recreativa , fico feliz em ver a obra quase pronta e tudo perfeito'' salientou o prefeito.

Estiveram presentes na visita a Secretária de Educação Suzana  a Diretora Ana Antunes e os vereadores Rudimar Vagliati e Valmir Silveira. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul