sexta-feira, abril 17, 2015

Cantuquiriguaçu - Eleitores de Candoi e Foz do Jordão terão que fazer recadastramento biométrico.


                          O Paraná terá 95 municípios com urnas biométricas em 2016.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná determinou o cadastramento biométrico e a revisão dos dados dos eleitores em 84 municípios do Paraná a partir do dia 12 de maio, conforme determinação da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, do desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen.

Na primeira fase de 2015, o recadastramento abrange a Região Metropolitana de Curitiba. Entre 12 de maio e 28 de agosto será realizada em Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Pinhais.  Entre 19 de maio e 28 de agosto, os eleitores de Bocaiúva do Sul, Adrianópolis, Tunas do Paraná e Piraquara devem comparecer no tribunal.

Entre 22 de maio e 28 de agosto, o cadastramento biométrico será feito em Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

Já e uma segunda fase, a biometria chegará ao interior do Estado. Entre 26 de maio e 30 de setembro de 2015. No Paraná, 25% dos eleitores já votaram na urna biométrica nas eleições do ano passado, em Curitiba e outras nove cidades (Londrina, Maringá, Tamarana, Doutor Camargo, Floresta, Ivatuba, Paiçandu, Campo Largo e Balsa Nova). 

Cantuquiriguaçu 

Entre 28 de maio e 30 de setembro de 2015, em Guarapuava, Campina do Simão, CandóiFoz do Jordão e Turvo e Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul