terça-feira, abril 21, 2015

Chopinzinho - Envolvidos na morte de procurador tem prisão preventiva decretada ,Prefeito Leomar Bolzani foi transferido à Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

O prefeito de Chopinzinho, Leomar Bolzani (PSDB), o ex-assessor dele Giovane Baldissera, o Pardal, e outras cinco pessoas suspeitas pela morte do procurador jurídico da prefeitura Algacir Teixeira de Lima, no dia 16 de março desse ano, vão continuar presos.
De acordo com o delegado adjunto da 5ª SDP, Alexander Meurer, que preside o inquérito policial, o prefeito teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Paraná e os demais pela Justiça da Comarca de Chopinzinho.
A preventiva foi expedida na quinta-feira, dia 16, mas só foi divulgada oficialmente pela Polícia Civil durante uma coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira (20), em Pato Branco. Mesmo assim, segundo o delegado, não é possível afirmar se os suspeitos vão permanecer presos até o julgamento. Ele reforça que as investigações apontaram evidencias que abonam a participação de todos no crime.
Dos envolvidos, cinco permanecem recolhidos na 5ª SDP (Subdivisão Policial) de Pato Branco: Jeferson Rosa do Nascimento, 22 anos, João Rosa do Nascimento; Darci Lopes Aquino, 35 anos (executor); Elvi Aparecida Haag Ferreira, 41 anos e o esposo dela, Nilton Ferreira, 47 anos. Geovane Baldissera está na delegacia de Palmas e Leomar Bolzani foi transferido para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul