quarta-feira, abril 22, 2015

Ibema - Prefeito Antonio Rabel participou da Inauguração da Câmara.

Com presença de autoridades municipais e também do Deputado Federal Evandro Rogério Roman.

As ampliações feitas fizeram do espaço mais dinâmico e contemporâneo para melhorar e facilitar os trabalhos. Assim o atendimento ao público e o desenvolvimento dos trabalhos estão mais ágeis e facilitados tanto aos funcionários quanto a população e vereadores.

O Presidente da Casa, Vereador Nereu Glaba foi sucinto e declarou “tudo em prol do povo e de melhor recebê-los e atende-los”.

O Prefeito Municipal Antonio Rabel, parabenizou a todos os vereadores pelo feito, já que a ampliação e reforma foi de recursos da Câmara e economia feita “em casa”.

Os familiares e amigos do Senhor Airton Lima de Lara prestigiaram a homenagem, e alguns até emocionados fizeram com que esse momento fosse histórico tanto pela conquista e também pela emoção de tamanha homenagem a um dos pioneiros de Ibema.

O Deputado Evandro Roman parabenizou a população por essa conquista, e também a família e amigos do homenageado. Deixou clara a preocupação que tem por esse município e disse estar sempre disposto a ajudar essa cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul