terça-feira, abril 14, 2015

Inacio Martins - Continua interditada por moradores a PR 364 que liga Guarapuava a Inácio Martins .

A PR 364 entre Guarapuava e Inácio Martins segue interditada por moradores e caminhoneiros por tempo indeterminado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual  está marcada para a tarde desta  quarta feira (14) uma reunião entre o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), a empreiteira, manifestantes e a Polícia Rodoviária Estadual para decidir os rumos da situação.
Ainda segundo informações da polícia os manifestantes  passaram a noite bloqueando a estrada e nem os ônibus que trazem universitários  puderam passar.  Os motoristas reclama de buracos e pedras grandes na estrada.

A  obra dos 12,6 quilômetros era para estar em andamento, mas não é o que parece. De acordo com moradores da região que preferiram não se identificar, as obras estão paradas há algum tempo.  

PREVISÃO
Em entrevista para a Rádio Najuá no dia 03/07/2013, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Pepe Richa, informou que as obras teriam início no mês de agosto de 2013 e que a previsão para a conclusão era de 12 meses. Ainda segundo ele, o término seria em julho de 2014, ou seja, já se passou meio ano e a obra não está nem na metade.

O valor licitado é de R$ 22,7 milhões. Além do asfalto, o projeto prevê ações de paisagismo, sinalização e drenagem, criando uma nova ligação à cidade de Inácio Martins, que até então tinha como rota pavimentada apenas o trecho que liga o município à Irati.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul