quarta-feira, abril 15, 2015

Laranjeiras do Sul - Câmara de Vereadores recebe sociedade organizada para discutir Projeto de Lei que proibe pingaiada nas ruas .


                                  
Durante a manhã a Câmara de Vereadores recebeu empresários do ramo de lanchonete , sociedade organizada e imprensa para debater e receber um substitutivo ou uma proposição referente ao projeto de Lei 004/2015 que trata da proibição da comercialização e do consumo de bebidas alcoolicas em logradouros públicos.
Está muito claro entre os presentes que o objetivo social que esta lei irá proporcionar a comunidade Laranjeirense é positivo em todas as formas e gêneros .
'' Isto está muito além de proibir a bebedeira em ruas e calçadas em praças e em frente dos comércios  irá com certeza coibir atos de vandalismo , sujeira e respeito aos moradores das regiões mais próximas a estes locais''. afirmou Junior Gurtat
 Estiveram presentes na reunião os vereadores Junior Gurtat , Daniel Giacobo, Zezo Marin , Ivone Portela , Darci Massuqueto , representante do Conseg, proprietários de comércio de bebidas 
 empresários e moradores. 

A lei é bem clara e irá entrar em votação nos próximos dias na Casa de Leis.



Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul