sábado, abril 18, 2015

Laranjeiras do Sul - Encontro do PMDB movimentou a região.

O verdadeiro Peemedebista da região , aquele que não se afugenta e não foge da luta pelo velho partido de guerra esteve reunido ontem a noite nas depedências do Clube Operário em Laranjeiras do Sul , um tema bastante debatido entre os presentes é infidelidade partidária   além da corrupção entre pessoas  próximas ao atual governador do Paraná , aquele que aumentou o IPVA , que aumentou 95.000 itens de produtos que a população consome todos os dias , aquele que está dando um presente para Educação .....

                             Filiação
O Senador Requião juntamente com o Deputado Nereu Moura e o presidente do Partido em Laranjeiras do Sul Valdemir Scarpari , realizaram a filiação do Professor Emerson Algeri no Hotel Palmeiras colocando em pauta a disputa pela prefeitura do município. 
Professor Emerson , quase levou a eleição em 2008 mesmo sendo contra o atual prefeito na época ou seja contra a máquina pública , por questões pessoais ficou de fora na eleição de 2012 , mas agora segundo ele começa um novo ciclo.

                                                                                                             Encontro
O encontro foi um sucesso ,  o PMDB pode através de palavras daqueles que fizeram uso da mesma , expressar o desejo de todos os paranaenses , de ir de encontro com aquilo que a maioria das famílias não compactuam.

O PMDB pode apresentar ao público presente toda sua força de combate a corrupção dentro do Paraná , pode apresentar sua força contra os desmandos do atual governador e mandou um recado  aos filiados , aos eleitos e as bases do partido '' Não aceitaremos que continuem traindo o partido , a infidelidade em todos os sentidos será severamente punido , chega de trairagem '' afirmou o Senador Roberto 
Requião. 



O Deputado  Requião Filho e presidente da Fundação Ulisses Guimarães no Paraná ,  destacou da importância de se reestabelecer a ordem no partido , de se estabelecer a verdade e principalmente estruturar o velho partido para um novo enfrentamento ...
'' Fui eleito para defender os interesses do povo do Paraná , não vou de forma alguma compactuar e trair meu partido por reles migalhas , tenho plena convicção que vamos vencer esta luta com o apoio do povo , do professor , do pai de família , do peemedebista e do amigo '' afirmou o deputado. 


O Deputado Nereu Moura em tom inflamado convocou a todos para que mantenham a guarda erguida que lutas e guerras virão pela frente contra o desmando do atual governador que está tentando infelizmente com a ajuda de alguns deputados do próprio partido , acabar com o povo do paraná , em todos os sentidos.
'' Ele está acabando com a educação , deu de presente ao povo , o aumento do IPVA , de produtos de mercado , Luz , água e seus aliados estão envolvidos no mar de lama da corrupção'' afirmou o deputado.  

Estiveram presentes executivas do partido de várias cidades da região , prefeito de Guaraniaçu Ronaldo Cazella , prefeito de Palmital Darci Zolandeck, Prefeita de Catanduvas Noemi Moura, Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Irio de Rosso , lideranças da juventude do PMDB.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul