quarta-feira, abril 08, 2015

Laranjeiras do Sul - Início das obras da Feira do Produtor anima agricultores: “o que a prefeita Sirlene prometeu, ela está cumprindo”, diz Sadi Amorin

A onda de desenvolvimento e progresso desencadeada pela administração da prefeita Sirlene Svartz atinge positivamente diversos setores de Laranjeiras do Sul.

Na área produtiva, além do fomento ao agronegócio, o Governo Municipal trata como nunca os pequenos agricultores.

Uma das obras mais esperadas é Centro de Comercialização da Feira do Produtor. Após anos utilizando espaços inadequados, eles contarão em breve com um local amplo, confortável e que mantém as características do homem do campo.

As obras que foram iniciadas na última semana agradam os feirantes e já estimularam algumas mudanças. A partir do dia 11, a feira agroecológica e de panificação dos produtores dos assentamentos 8 de Junho e Recanto da Natureza além das quintas-feiras, acontecerá também nos sábados, das 9 as 12 horas. 

Segundo o coordenador Sadi Amorin, a atenção e a sensibilidade do Governo Municipal motivaram os atuais feirantes e despertaram o interesse de outros produtores em também participar. Ele também parabenizou a prefeita Sirlene pelas diversas obras que estaco sendo realizadas também no Assentamento 8 de Junho que vem transformando a vida de todos os moradores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul