sexta-feira, abril 24, 2015

Laranjeiras do Sul - Movimento pede para que motoristas não saiam em viagem e transportadoras parem , para não piorar a situação.

O manifesto dos Caminhoneiros continua firme e forte na Br 277 , em frente ao Posto Palmeiras em Laranjeiras do Sul , os caminhões estão parando para manifestar junto. Neste momento filas enormes de caminhões na pista secundária da BR da cidade ,  fazem fronte ao desmando do governo federal insistir em querer bater de frente com a classe .

Segundo os motoristas o ministro Miguel Rossetto fala bobagens em rede nacional , e
afirma que não vai ceder as reenvidincações 
dos mesmos.

Justificativa
Mas segundo os motoristas os bloqueios continuam sendo intensificados , eles afirmam ainda que a tendência é de ficar mais forte , pela concientazaçã feita nos bloqueios aos motoristas que estão longe de casa e foram pegos de surpresa durante seu trabalho.


'' Todos eles estão sendo chamados aqui na tenda e estamos orientando para que eles fiquem em casa a situação vai piorar , e pedimos que empresas parem de carregar e mandar os coitados dos motoristas para as estradas , as mesmas estão sendo bloqueada para que haja este tipo de conversa'' afirmou um dos caminhoneiros do movimento.  


Neste momento se forma uma fila extensa na marginal da Br 277 em Laranjeiras do Sul , os motoristas estão sendo convocados a aderiram a manisfestação por melhores condições de trabalho melhoramento no frete , pedágio caro , aumento do diesel, aumento no IPVA , tudo isto contribuiu para o caminhoneiro sofra no seu dia a dia , alguns sem condição de pagar a parcela de R$1.000,00 quem dirá sustentar sua família. 


Liberação para irem para suas casas.

Os motoristas devem ser liberados para irem para suas casas as 15:00 , e não continuar viagem ou entregas , e pedem que não carreguem com destino e fiquem em casa , as 14:30 haverá  uma reunião para debaterem sobre os bloqueios e manisfesto.

            Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul