terça-feira, abril 07, 2015

Laranjeiras do Sul - Vereador Aldemar Becker faz emenda para regulamentar trabalho com Trailers na cidade.

  O projeto mais importante dos ultimos tempos para  Laranjeiras do Sul , está tramitando na Casa de Leis da Cidade , projeto 039/2014 que institui o código de Postura do Município , são milhares de regulamentações e leis que irão determinar direitos e deveres dos cidadãos  quanto ao espaço público,  entre eles o transporte a mobilidade e o comércio da cidade.

Emenda
O vereador Aldemar Becker atento a Lei  fez uma emenda importante, e alterou a redação do artigo 190 da lei 039/2014 que  vedava o comércio praticado por trailers ambulantes na cidade , a emenda prevê a autorização para tal prática , alegando que o comércio ambulante é de carater pessoal e intransferível, e sua necessidade de extrema importancia para geração de emprego e renda. Emenda que irá para votação. 







 " Minha contribuição para que o código de postura , que se faz necessário neste bom momento que vive o município , determinando  assim  que pessoas de bem continue gerando renda para sua família , o código é extenso e como tal sempre precisa de um ajuste '' afirmou Aldemar Becker.


Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul