terça-feira, abril 14, 2015

Laranjeiras do Sul - Vereador Everson Mesquita , afirma que município não precisa tantos agentes de endemia ....!!


Em mais um, ataque de fúria contra a atual administração o Vereador Everson Mesquita , afirma nas suas convicções que o número previsto para contratação de agentes de endemias no novo concurso que a  prefeitura quer realizar '' não é necessário'' . '' Para que contratar tantos agentes , iremos ficar com quase trinta '' , o mesmo ainda disparou sobre o TAC que os próprios companheiros da Casa de Leis realizaram em Curitiba semana passada . '' Se conheço bem o atual governo a escola técnica não abrirá tão cedo , quanto ao TAC e num novo croqui que precisa ser realizado , rasgo meu diploma se eu não o fizer em menos de meio periodo....''
Segundo o vereador Junior Gurtat o TAc prevê um novo croqui do local para dar andamento no TAC feito em Curitiba .
O vereador Mesquita ainda falou sobre o salário dos departamento de viação que será alterado , aumentado e regulamentado.
'' Acho pouco o que irão pagar a vcs '' falou o vereador e tem mais o vereador ainda disparou contra a atual governo Sirlene no que tange ao pagamento de recolhimento do lixo no lixão.

Contradições
Algumas contradições no discurso do nobre vereador , ser oposição é fácil , quando tinha o poder da caneta como se fala no gíria politica , o ex secretário sabia de tudo isto que ele falou acima , sabia das dificuldades do departamento de viação , sabia da dificuldade da escola técnica , sabia dos problemas enfrentado pela sáude no que tange ao baixo contigente de agentes de endemia e sabia principalmente sobre o problema do Lixão.......esqueceu onde estava , e o que poderia ter feito.... agora vem com discurso.

Reportagem Hercules Folador




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul