terça-feira, abril 14, 2015

Laranjeiras do Sul:Prefeitura abre inscrição para contratação de professores de educação física por meio de PSS

Prefeitura abre inscrição para contratação de professores de educação física por meio de PSS
Ao todo estão sendo ofertadas seis vagas e a carga horário é de 20 horas aulas semanais. Interessados podem confirmar a participação no Processo Seletivo Simplificado até o dia 24 de abril
A prefeitura de Laranjerias do Sul abriu edital de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – PSS para a função de professor de educação física para atuar nas modalidades de educação infantil e ensino fundamental dos anos iniciais, da rede municipal na área urbana e rural.
A contratação ocorrerá pelo regime geral de Previdência Social. O Contrato terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período. O salário será equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos do quadro próprio de servidores. Ao todo estão sendo ofertadas seis vagas e a carga horário é de 20 horas aulas semanais.
As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria de Educação no período de 14 a 24 de abril e o comprovante deve ser entregue junto com a documentação da prova de títulos em envelope lacrado no momento da inscrição. O resultado do PSS com a classificação provisória será divulgado no dia 28 de abril em edital próprio, afixado no saguão da prefeitura e na internet, no site oficial do município de Laranjeiras do Sul no endereço eletrônico www.ls.pr.gov.br, bem como no diário oficial.
De acordo com o a secretária de Educação, Zélia Gavlik, os selecionados serão contratados de forma imediata. Os novos professores além de garantir a totalidade da Hora Atividade dentro do quadro de docente, irão continuar o trabalho de qualidade que é feito com os mais de quatro mil alunos matriculados na rede municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul