terça-feira, abril 21, 2015

Laranjeiras do Sul:Prefeitura inicia pintura de sinalização da rotatória na esquina da Ezídio Bozza com a José Campigotto

O dispositivo vai ajudar a reduzir o número de acidentes e a coibir o excesso de velocidade registrado nesse cruzamento

Depois de reforçar a sinalização na frente de algumas escolas e creches municipais e particulares de Laranjeiras do Sul, a Prefeitura iniciou na sexta-feira (17) o projeto de implantação de uma rotatória no cruzamento entre a avenida José Campigotto e a rua Ezídio Bozza, com a pintura das faixas de trânsito que fazem parte da sinalização. A decisão de instalar uma rotatória no local aconteceu na reunião do Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Comuttram), realizada nesta semana na Acils.

No entendimento do Conselho, o dispositivo vai ajudar a reduzir o número de acidentes e a coibir o excesso de velocidade praticado por motoristas. Na sinalização do local inclui ainda a instalação de tachas bidirecionais, tachões e todas as placas de sinalização vertical. Conforme o presidente do Comuttram e secretário de Obras e Urbanismo, Lucas Cadori Avelino, o trabalho deve ser concluído na próxima semana, após o feriado de Tiradentes.

Outra mudança aprovada pelo Conselho de Trânsito, na mesma reunião, foi a alteração do sentido no prolongamento da rua Honório Babinski ao lado do prédio da Câmara de Vereadores, que em breve passará a ser somente para quem desce do centro em direção a rodoviária, não sendo permitido o acesso para quem sobe sentido ao centro da cidade.

Via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul