quarta-feira, abril 08, 2015

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Educação será parceira no evento dos 40 anos do União Operário

A parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura de Laranjeiras do Sul a L.S Produções e eventos foi selada no início da tarde desta quarta-feira (8) após reunião realizada na SEMEC.

a Secretária Zelia Chimboski irá com sua equipe de trabalho, diretoras de escola, professores e alunos organizar atividades nos dia 1,2 e 3 de maio, Zelia citou algumas como por exemplo um torneio de futebol entre alunos, este torneio terá início na sexta-feira, dia 1º de maio e encerramento (semi-finais e finais) no domingo, 3. 

Concurso de redação

Outra atividade que será organizada pela Secretaria de Educação e Cultura é um concurso de redação com o tema "União Operário" , sendo que neste concurso as duas melhores redações serão apresentadas no palco principal do evento na abertura das festividades, na noite de quinta-feira, dia 30, além de apresentadas, os dois alunos vencedores poderão levar seus pais para assistir o show da Dupla Gilberto e Gilmar gratuitamente no camarote Vip do evento.

Reportagem:Minotto

Leia abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul:1º lote de ingressos para a Festa dos 40 anos do União Operário começam a serem vendidos nesta quarta-feira (8) 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/04/laranjeiras-do-sul1-lote-de-ingressos.html

Laranjeiras do Sul:Radio São Francisco FM é a rádio oficial dos 40 anos do União Operário 


Laranjeiras do Sul:40 anos do Operário terá show com a dupla Gilberto e Gilmar, a dupla oficial do Barretão 2015!!!


Laranjeiras do Sul:União Operário irá comemorar 40 anos com grande evento!!! 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul