segunda-feira, abril 06, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, marido embriagado impede que família entre em casa, apreensão de 154 quilos de maconha e machão de cozinha preso, todas as ocorrências foram atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Lesão Corporal Violência Doméstica


Relata a senhora M. A.S. que estava sendo agredida pelo marido, o senhor G. R. S. No local foi constatado que o senhor G. encontrava-se alcoolizado e seus familiares estavam fora da residência. A esposa relatou que não estava apanhando, porém, o esposo encontrava-se alterado e não deixava que ela e seus filhos entrassem à residência, a mesma também relatou não ter intenção de representar. Diante dos fatos foram orientados e o senhor G. foi encaminhado para o esquadrão resgate.


Abordagem de suspeitos


A equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que havia um veículo em atitude suspeita abandonado próximo a um matagal na localidade de Rio Laranjeiras, deslocado até o local onde, foi localizado um veiculo FIAT/STRADA placas AGH-5453, porém, a placa era adulterada, durante consulta do chassi foi verificado que o veículo é oriundo do Paraguai e, havia sido furtado na cidade de Santa Terezinha do Itaipu-PR. No interior do veículo foi encontrado um rádio transmissor, uma balança digital e o veículo não possuía as forrações das portas bem como partes da forração da caçamba, o veiculo também tinha o painel danificado. 
Diante dos fatos foram iniciado buscas na mata e foi localizado 154 tabletes de maconha totalizando 154,750 Kg, encaminhado os objetos, o veiculo e a droga à 2ª SDP.


Lesão Corporal Violência Doméstica


Relata solicitante, V. J. L., que seu amásio, G. D. M., após discussão veio a agredi-la fisicamente. Diante dos fatos foi deslocado ao local onde a vítima e o autor estavam. Visto que V. tinha interesse de representar os mesmos foram encaminhados à 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul