sexta-feira, abril 10, 2015

Laranjeiras - Secretaria de Viação inicia revitalização da estrada principal do Barro Preto e Vera Cruz

Além disso, outras equipes trabalham também no Assentamento 8 de Junho e no reforço de solo nas obras da Avenida Santos Dumont;

Desde o início da semana, uma grande frente de trabalho realiza a abertura e cascalhamento na via principal e ramificações.

A secretaria de Viação de Laranjeiras do Sul segue com o cronograma de revitalização das estradas rurais. Desde o início da semana, uma grande frente de trabalho realiza a abertura e cascalhamento na via principal e ramificações das localidades do Barro Preto e Vera Cruz.

De acordo com o secretário Tio Tomé, a ação acaba com uma grande demanda e resolve o problema de centenas de produtores, especialmente nessa época de escoamento da safra e melhorando também a trafegabilidade das linhas do transporte escolar.

O secretário ressalta que além do trabalho na Vera Cruz, outra equipe está na localidade do Assentamento 8 de Junho e deve ser deslocada a locais de maior urgência. A secretaria de Viação também concentra efetivo na Avenida Santos Dumont, nas proximidades do trevo com a BR 277 com a operação de tratamento de subleito, reforçando o solo que receberá o asfalto. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul