terça-feira, abril 07, 2015

Nova Laranjeiras - Fugitivo tenta comprar policiais e acaba preso.

Uma equipe policial foi até a localidade de Guarani da Estratégica em Nova Laranjeiras e abordou o suspeito Maximo José Ronssoni, de 34 anos, sendo encontrado com o mesmo uma mochila com roupas pessoais e com R$ 13.360,00 (treze mil trezentos e sessenta reais) em espécie.

Questionado sobre a procedência deste dinheiro o mesmo informou que era produto de furto realizado na cidade de Cascavel, PR, em um cartório. Ainda no local Maximo ofereceu todo dinheiro a equipe de policia para que esta o liberasse. Diante dos fatos, dado voz de prisão ao mesmo pelos Crimes de Corrupção Ativa e Furto Qualificado.

Entrado em contato com o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel, onde foi repassado que foi registrado um furto na mesma manhã, onde foram furtados R$ 21.397,00 em notas diversas de um cartório de Cascavel. Foi repassado a cópia de três tíquetes com somas de diversos valores, que encontravam-se junto com o dinheiro, os quais foram encaminhados à proprietária do cartório que reconheceu os tíquetes.

Também com o suspeito a PM foi encontrado uma pedra análoga a crack com 25 gramas. O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados até a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul para providencias

http://cgn.uol.com.br/noticia/130925/bandidos-levam-dinheiro-de-cartorio

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul