quinta-feira, abril 02, 2015

Palmital:Rainha do Esporte irá representar município no Miss Teen Brasil Paraná

A vencedora do concurso Rainha do Esporte 2015 de Palmital, irá participar do Miss Teen Brasil Paraná. O evento será em Umuarama no mês de Junho. Este concurso faz parte das comemorações alusivas ao 60º Aniversário de Umuarama e acontecerá entre os dias 12 a 14 de Junho deste ano, nesta cidade. O Miss Teen Brasil – Paraná tem por objetivo escolher a representante do Estado do Paraná no Concurso Miss Teen Brasil que acontecerá em Olímpia – SP nos dias 12 a 18 de setembro.
A escolha da Rainha do Esporte 2015 será no dia 18 de abril, no Ginásio de Esportes Romilda Mariot. Haverá ainda, apresentação com o grupo de street dance, Zizo Company, entrega dos troféus para os campeões do Campeonato Municipal de Futsal e baile com a Banda Fruto Proibido.
Ingressos a venda na Beer House, Distribuidora de Bebidas Dois Corinthianos e Tchá Tchá Lanches. Mesas com Audi Morais e Juliana Santoni, pelo telefone (42) 9960-5509 -9106-6624 e 9131-9722.
O evento foi sucesso há alguns anos em Palmital, e agora está sendo resgatado pelo Departamento de Esportes.
Ao participar do Miss Teen Brasil Paraná, a representante de Palmital irá concorrer, além do título e da coroa, a uma moto web 100- Sundown e uma bolsa integral- cursinho pré vestibular Alfa.
Fonte:http://www.palmital.pr.gov.br/noticias/rainha-do-esporte-ira-representar-palmital-no-miss-teen-brasil-parana/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul