segunda-feira, abril 13, 2015

Paraná - Assassinaram o ex prefeito de Rio Branco do Sul com tiros na cabeça

                                      
               Ex-prefeito (à esquerda) e funcionário foram assassinados em quadra de futebol.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h deste domingo (12) em uma cancha de futebol na Rua Manoel Muller de Siqueira, durante a entrega de troféus de um campeonato. “É possível dizer que esse foi um ‘crime de oportunidade’, pelo lugar e ocasião em que ocorreu, com cerca de 600 pessoas presentes. O fato de eles estarem encapuzados também mostra certo profissionalismo”, afirmou o delegado da cidade, Vitor Dutra de Oliveira, em entrevista à Banda B na tarde desta segunda-feira (13).

A estratégia dificulta ainda mais o reconhecimento de testemunhas que poderiam identificar os suspeitos. Além disso, ainda não se sabe se o trio era ou não conhecido da vítima. Na ocasião, dois homens encapuzados chegaram de carro à cancha e já começaram a atirar contra o ex-prefeito e o funcionário dele. Não houve tempo para reação e Brascal morreu com um tiro na cabeça, enquanto o segurança foi atingido no peito.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil realiza agora diligências para avançar nas investigações. “Nós já ouvimos diversas testemunhas e não podemos adiantar mais nada sobre a ocorrência, para não atrapalhar”, concluiu ele.

A Delegacia de Rio Branco do Sul é responsável pelo caso. O enterro do ex-prefeito está marcado para as 17 horas desta segunda-feira. O velório de José Antenogenes de Faria aconteceu na capela da cidade e ele também deve ser sepultado na tarde de hoje.


fonte Banda B ( Juliano Cunha )

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul