quinta-feira, abril 09, 2015

Paraná - Medicina em Guarapuava atrai 4 faculdades de fora

                           Positivo foi o primeiro colocado, seguido pela Campo Real

Instituições de ensino superior de quatro cidades foram selecionadas para a implantação do curso de medicina em Guarapuava. A informação foi divulgada pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, do Ministério da Educação, no primeiro edital de classificação da Chamada Pública de Mantenedoras de Instituições de Educação Superior (IES). 
O edital indica seis instituições aptas a receber o curso de Medicina em Guarapuava. Além das faculdades Campo Real, segunda colocada na seleção  e Guairacá, que obteve a quarta colocação, ambas guarapuavanas, instituições do Rio de Janeiro, Londrina e Curitiba, estão no páreo. 
O Ministério da Educação informa no edital que estão selecionadas também o Centro de Estudos Superiores Positivo, primeiro colocado; a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba, Terceira classificação– ambas de Curitiba; a Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, que ficou em quinto; e o Instituto Filadélfia, de Londrina, sexto classificado. De acordo com o Mec, a classificação do edital está sujeita a alterações em virtude da análise das respostas às diligências a serem instauradas e da realização das demais etapas de análise.
A classificação final será divulgada no começo do próximo semestre

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul