segunda-feira, abril 13, 2015

Paraná - “A Receita é ferramenta de arrecadação para Beto Richa”, acusa deputado João Arruda


O deputado federal João Arruda, coordenador-geral da bancada paranaense em Brasília, foi o orador mais virulento ontem à noite (10), no município de Fernandes Pinheiro, região dos Campos Gerais, durante encontro regional do PMDB.
“Hoje, a Receita é uma ferramenta de arrecadação do governador [Beto Richa] e dos seus parentes. O senhor Luiz Abi chefiava uma quadrilha na Receita Estadual”, denunciou Arruda.
O deputado defendeu que o PMDB feche questão pela instalação da CPI da Assembleia para investigar a corrupção no governo Richa.
Arruda conclamou ainda o povo sair às ruas, a exemplo do que fizeram os professores, para pressionar os deputados estaduais a assinarem a CPI da Corrupção.
O senador Roberto Requião (PMDB), tio de Arruda, não deixou por menos. Apontou os malfeitos de Luiz Abi, recordando que o primo de Richa fora condecorado pela PM.
“Esse sujeito chefiou o caixa 2 do governo, segundo o Ministério Público Estadual. Isso não pode terminar só nele. O melhor está por vir, sem sombra de dúvidas”, avisou Requião, em tom enigmático.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul