sábado, abril 11, 2015

Pinhão - Caminhão prancha e equipamentos agrícolas são entregues a população.

O caminhão 3/4 após a compra do baú, será utilizado no transporte do tomate Orgânico produzido pelo Grupo de Produtores de Pinhão.

O prefeito Dirceu de Oliveira agradeceu e destacou a presença dos Deputados Bernardo Ribas Carli, que viabilizou junto ao governo do estado o financiamento do Caminhão plataforma, o Deputado Federal Zeca Dirceu que fez a entrega do caminhão 3/4, conseguido através de emenda parlamentar, o vereador Carlos Passos que representou o Deputado Federal Dilceu Sperafico que disponibilizou a Patrulha Agrícola também através de emenda. Acompanharam a entrega o presidente da Câmara de vereadores Osvaldo Lupepsa, os vereadores Aroldo, Cunha, Sanan e Denilson, além de autoridades e secretários do município.

Para o prefeito Dirceu de Oliveira, estes equipamentos serão de grande valia para o município, contribuindo com o trabalho do pequeno agricultor seja na produção com a Patrulha agrícola ou no transporte de sua produção com o caminhão 3/4. Dirceu destacou ainda a aquisição do caminhão plataforma, um investimento de R$350.000,00 Reais, que supre a demanda deste equipamento na Secretaria de Transporte que utilizará na movimentação de maquinário pesado pelo interior do município.   







Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul