sexta-feira, abril 10, 2015

Pinhão:Britador móvel em início de operação

Britador móvel adquirido pela prefeitura municipal de Pinhão iniciará o serviço de produção de cascalho para as Secretarias de Obras e Secretaria de Transportes. O início dos testes e treinamento do operador foi feito no pátio de máquinas da prefeitura na quarta-feira, 08/04 e foi acompanhado pelo prefeito Dirceu de Oliveira.
Nesta manhã o prefeito Dirceu de Oliveira, juntamente com o Secretário de Obras Mário Celso Doliveira e João Carlos do Departamento de Planejamento estiveram presentes no pátio de máquinas da prefeitura para acompanhar o funcionamento do Britador Móvel.
Para o prefeito Dirceu de Oliveira com o Britador móvel haverá um aumento na qualidade das estradas adequadas pelo município com um maior aproveitamento do cascalho processado.
O Secretário de Obras Mário Doliveira, confirmou o início de operações nesta semana com o cascalhamento de algumas ruas de terra da cidade, e que posteriormente será utilizado pela secretaria de transporte nas estradas do interior do município.
O Conjunto Móvel de Britagem foi adquirido através de financiamento no valor deR$ 429.333,33  e será composto por um operador, servente e retroescavadeira que poderá ser deslocado até as cascalheiras mais próximas dos locais de trabalho.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/britador-movel-em-inicio-de-operacao/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul