sábado, abril 11, 2015

Preso, André Vargas chega à PF em Curitiba

Em carros descaracterizados e sem alarde o ex-deputado chegou escoltado por policiais federais. A assessoria de imprensa da PF não confirma se serão tomados depoimentos ainda hoje e nem quando serão feitos os exames de corpo delito.
Além de Vargas, foram presos os ex-deputados Luiz Argôlo (SD-BA) e Pedro Corrêa (PP-PE), a secretária de Argôlo, Elia Santos, Ivan Mernon da Silva Torres, Leon Vargas (irmão de André Vargas) e Ricardo Hoffman, diretor de uma agência de publicidade. Condenado no mensalão, Pedro Corrêa cumpria pena no regime semi-aberto. Argôlo e Corrêa haviam recebido dinheiro de Alberto Youssef.
Além das prisões, também foi decretado o sequestro de um imóvel de alto padrão emLondrina, no Norte do Paraná. A investigação aponta que Vargas haveria adquirido um imóvel, em nome da esposa, sem que houvesse condição financeira para tal compra.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso autorizou, na tarde desta sexta-feira (10), a transferência do ex-deputado Pedro Correa (PP) para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Correa, condenado por envolvimento no caso mensalão, estava cumprindo pena no regime 

fonte Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul