sexta-feira, abril 10, 2015

Reserva do Iguaçu:Município recebe caminhão basculante zero quilômetro através de emenda parlamentar

O município de Reserva do Iguaçu recebeu um caminhão basculante traçado zero quilômetro através de emenda parlamentar do Deputado Federal Nelson Meurer, na manhã de quarta (08).
O novo veículo será mais um grande reforço para a Secretaria de Obras, que já teve 90 por cento de sua frota renovada através do investimento de mais de R$ 5 milhões em maquinas e equipamentos rodoviários.
Apesar das dificuldades que pesam sobre os municípios brasileiros a prefeitura tem conseguido economizar. Foi assim que conseguiu adquirir o veículo de R$ 260 mil, através de 146 da emenda do deputado e 114 de contrapartida do município.
De acordo com o Prefeito Emerson, o caminhão já tem destino certo para uso, com atuação nas estradas do município. “O novo veículo dará ainda mais qualidade ao trabalho que a Secretaria de Obras desenvolve nas estradas rurais. Recebemos o pátio máquinas sucateado, mas graças à economia que fizemos, foi possível mudar esta realidade e investir no que era necessário para contribuir ao desenvolvimento do município”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul