quarta-feira, abril 22, 2015

Reserva do Iguaçu:Prefeito renova convênio do Programa Família Paranaense

Durante a inauguração do CRAS, em Foz do Jordão na última sexta (17), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro renovou o convênio do Programa Família Paranaense com o Governador Beto Richa e a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
A renovação do convênio também foi assinada por outros 14 prefeitos de municípios da região. O programa tem como atribuição articular as políticas públicas de várias áreas do Governo, visando o desenvolvimento, o protagonismo e a promoção social das famílias que vivem em maior situação de vulnerabilidade e risco no Paraná.
Em Reserva do Iguaçu, o programa está em desenvolvimento desde 2013 e atende mais de 100 famílias carentes. “Renovamos nosso compromisso com o programa. A integração entre as secretarias, e principalmente o trabalho da secretaria de assistência social, vem possibilitando um excelente atendimento às famílias carentes de nosso município, reestruturando famílias e promovendo a interação e a inclusão social”, comentou Emerson.
Prestigiaram o evento além do Prefeito Emerson a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Lima, demais secretários municipais, autoridades locais e regionais.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul