segunda-feira, abril 20, 2015

Reserva do Iguaçu:Programa ‘Minha casa, Minha vida’ está na segunda fase

A construção de 10 casas do Programa ‘Minha casa, Minha vida’ está na segunda fase em Reserva do Iguaçu. As moradias que estão sendo construídas na região das comunidades Faxinal dos Soares, Segredo II, Baía e Santo Antão, beneficiarão agricultores familiares e trabalhadores rurais.
O investimento para a construção das 10 habitações rurais é de um total de R$ 289 mil, através da parceria entre os Governos Federal e Estadual, COHAPAR, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu.
De acordo com Marcos Leandro Teixeira, engenheiro agrônomo da Secretaria de Agropecuária e responsável pelo programa, resta apenas duas etapas para a conclusão das obras.
“É mais uma grande conquista do Prefeito Emerson Julio Ribeiro. O programa está com andamento acelerado e as casas foram levantadas até o nível superior, restando apenas os níveis 3 e 4 para a conclusão. Tenho a certeza de que até o fim do ano todas essas casas serão terminadas e entregues”, afirmou Marcos.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul