quinta-feira, abril 09, 2015

Reserva do Iguaçu:Time de futsal municipal desbanca favorito e disputará final inédita da Liga de Futsal de Guarapuava

Reserva do Iguaçu garantiu de forma inédita sua vaga na final da Copa 40 anos da Liga de Futsal de Guarapuava, após desbancar um dos favoritos ao título, o Anvisa Keima Futsal, pelo placar apertado de 3 X 2, na última terça (07). O time até o momento não sofreu nenhuma derrota e é a primeira vez que disputará a final de um campeonato de relevância no cenário esportivo regional. 
A torcida reservense foi um dos destaques do confronto por marcar presença no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes e embalar o time do início ao fim do jogo. O Prefeito Emerson Julio Ribeiro também prestigiou o confronto e esteve incentivando os atletas desde a concentração no vestiário.
“A equipe está muito competitiva, forte e preparada. Estive acompanhando os resultados desde os primeiros jogos e sempre acreditei que chegariam aonde chegaram. Todos estão de parabéns por bem representar o nosso município”, disse Emerson.
Para o goleiro Bruno dos Santos, a garra dos jogadores e a experiência técnica contribuíram significativamente para o resultado. “Temos que agradecer a todos os jogadores e a nosso técnico, Rafael Salvetti (Tonhão), por ter nos apoiado e desempenhado um excelente trabalho à frente da equipe”, disse.
O time se prepara para o jogo da grande final contra o Valentes Futsal/Métodos Montagens, na próxima sexta (10), a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul