quarta-feira, abril 08, 2015

Rio Bonito do iguaçu - Encontro de Mulheres acontece no dia 23 de Abril.

O 2º Encontro de Mulheres será realizado no dia 23 de abril, uma quinta-feira, no Pavilhão da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, com início previsto para as 9 horas, com recepção das mulheres e autoridades do município e convidados especiais. 
Às 10 horas, palestra com Sandra Hauagge von Linsingen, do Sebrae-PR, que abordará assuntos sobre Mulheres: Superando Desafios, motivação para as mulheres com relação a família, a comunidade e as atividades do dia-a-dia. 12 horas, almoço. 13h30min tem inicio a programação vespertina. E, a principal delas será o desfile com a escolha da rainha dos Clubes de Mães 2015. 15 horas, matinê e, 16 horas encerramento. 
Haverá transporte, sendo usado o mesmo roteiro utilizado para conduzir os alunos as escolas em Rio Bonito do Iguaçu, nos mesmos horários. Em 2014, aconteceu o primeiro encontro, um grande número de pessoas participou do evento que teve como local o Ginásio de Esportes no centro da cidade de Rio Bonito do Iguaçu.(foto).
 Os organizadores esperam que neste ano não seja diferente e contam com a presença das mulheres tanto da cidade quanto do interior.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul