sexta-feira, abril 10, 2015

Saudade do Iguaçu:Campanha do Agasalho 2015

O Provocar Estadual em parceria com o Governo do Estado e empresas parceiras, estão desenvolvendo a Campanha do Agasalho 2015 - Espalhe Calor -

Saudade do Iguaçu receberá no dia 16 de abril a primeira Dama do Estado, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, para o lançamento da Campanha Espalhe Calor em parceria com o município, e destinada atender às famílias assistidas pelos projetos sociais do município, com a distribuição de cobertores.

O ato vai acontecer nas dependências da Associação Amigos da Terceira Idade, com a presença da comitiva estadual e das autoridades locais, além das pessoas cadastradas pelo serviço social de Saudade do Iguaçu.

A distribuição dos cobertores atende às famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais do município.

Segundo a secretária Salete Rizzatti Trento, da Ação Social, o município tem conseguido dar atenção às famílias que encontram dificuldades, mas é sempre boa a parceria e o apoio do estado. “Nós temos as nossas limitações, mas o estado pode nos amparar e isso é muito importante. Convidamos todas as famílias cadastradas para que retirem suas senhas, para o recebimento do donativo”, disse Salete.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1074

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul