quinta-feira, maio 14, 2015

Caminhonete levada durante assalto foi encontrada abandonada


A Polícia Militar localizou a caminhonete F350 que foi levada por ladrões após praticarem um assalto na noite desta terça-feira (12), em Santo Antônio do Sudoeste.

A caminhonete foi encontrada na manhã de hoje, na PR-481, saída para Ampére. O veículo foi localizado por moradores que ouviram a reportagem na Rádio Entre Rios e entraram em contato com a polícia. Dentro da caminhonete foram localizadas as chaves da residência. As joias ainda não foram encontradas. A polícia acredita que outro carro deu suporte para a fuga dos bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 20h30 na Rua Jesuíno Teodorico Andrade, centro, quando o casal e um filho foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados, anunciaram o assalto, amarraram as vítimas utilizando-se de fios de carregadores de celulares e trancaram todos em um dos cômodos da residência.

Enquanto dois deles subiram na parte superior onde reviraram todos os cômodos, um permaneceu junto com as vítimas ameaçando-os de morte, exigindo dinheiro e joias, e comunicava-se com os outros utilizando-se de um rádio comunicador. A vítima informou ainda que os ladrões permaneceram por aproximadamente trinta minutos dentro da residência e fugiram levando joias e uma caminhonete Ford/F350, prata, placas de Santo Antônio do Sudoeste

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul