terça-feira, maio 12, 2015

Cantagalo - '' Femusca voltou para ficar '' diz população





O 27º Festival da Música Sertaneja, Popular e Gospel de Cantagalo, o Femusca, encerrou-se  mas o encantamento de todos que participaram, estava voltado a decoração que continuará para sempre na lembrança. 
O Femusca que retomou a festividade no ano passado, neste ano foi realizado entre os dias 08, 09 e 10 de maio, no Ginásio de Esporte Erondi Melo Barbosa, inicio na sexta feira dia 08/05, com a Categoria Gospel Adulto e com entrega da premiação aos ganhadores, Categorias Popular Adulto Local e Popular Adulto Regional, classificação de Dez cantores em cada categoria, no sabado dia 09/05 com as Categorias Sertanejo Adulto Local e Sertanejo Adulto Regional, classificação de Dez cantores em cada categoria e no Domingo dia 10/05, as Categorias Infantil Local e Infantil Regional e as grandes finais das Categorias Popular Adulto Local, Popular Adulto Regional, Sertanejo Adulto Local e Sertanejo Adulto Regional, contando com sete categorias e mais de 150 cantores se apresentando, com premiação mais de vinte mil reais e Troféus. 

Para o prefeito Everson Konjunski é uma grande alegria e emoção poder proporcionar essa festa tão tradicional. "Estou muito feliz com realização do 2º Femusca na nossa administração, com a presença deste publico maravilhoso, prestiando as festividades e com as lindas apresentações dos cantores, com a decoração muito bonita, tudo preparado com muito amor e carinho, a festa é do povo cantagalense e de todos que vem prestigiar o festival", disse o prefeito, agradecendo a todos que ajudaram na organização, os apoiadores, patrocinadores, a todos os cantores e ao público que participou. 

"O nosso Munícipio está em festa, comemoramos 33 anos, muitas lutas e grandes conquistas, temos muito a comemorar, Parabéns Cantagalo", completou o prefeito.

Assim como no ano passado, o Femusca contou com um altíssimo o nível dos cantores e com um publico muito animado, para o próximo ano, o festival já esta garantido e muitas novidades estão sendo planejadas, como a premiação minima no total de vinte cinco mil e com show de cantores famosos.


Ganhadores por Categoria.

Categoria infantil local: Lucas Portela
Categoria infantil regional: representante do Crysmael Muniz
Categoria Infantil regional: 2ª colocação Alana Grabriela Bonfantin
Categoria Adulto Popular Local: Emerson Carlos Pires (Carlos Pioko)
Categoria Adulto Popular regional: Ivonete Gonçalves
Categoria Adulto Sertanejo Local: Evelize e Alexandre Tozo
Categoria Adulto Sertanejo Regional: Tony Santos e Vilmar
Homenagem ao dia das mães: em nome da mãe do Prefeito, Dona Lurdes e Esposa Claudia, estendeu as homenagens a todas as Mães.
Entrega de 05 Veículos Fiat Palio 0Km, para secretaria de Saúde e 01 Veículo Fiat Doblo 0Km, para secret. de Assistência Social
Categoria Adulto Gospel na sexta feira: Tainara Camargo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul