terça-feira, maio 12, 2015

Catanduvas:Associação Agropecuária da comunidade do Santana recebe equipamentos

Reunião realizada na comunidade do Santana com sócios da associação agropecuária, marcou a entregue de equipamentos novos e usados à comunidade "A prefeita Noemi destina atenção especial para a agricultura familiar e estes equipamentos servirão para os agricultores trabalharem com tranqüilidade e segurança nas suas propriedades". Enfatizou o Secretário de Administração Olimpio Moura que representou a prefeita Noemi.
Na oportunidade os demais secretários municipais explanaram à comunidade o trabalho desenvolvido em cada pasta na gestão da prefeita Noemi.
Para o presidente da associação agropecuária da comunidade do Santana, Rogério de Jesus da silva os equipamentos doados pelo município de Catanduvas através da prefeita Noemi vão ter muita utilidade para a comunidade "A partir de agora poderemos gerenciar os equipamentos com mais liberdade uma vez que a associação é proprietária deles e melhorar ainda mais o atendimento a nossos associados". Disse Rogério.
Foram doados permanentemente os seguintes equipamentos a associação agropecuária da comunidade do Santana:
Equipamentos usados que já se encontravam em poder da associação; um trator, um pulverizador, uma plantadeira, uma carreta para trator, um distribuidor de calcário, um botijão de sêmen.
Equipamentos novos; uma colhedora de forragem /ensiladeira.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul