quarta-feira, maio 20, 2015

CPI - '' Morto que pode não estar Morto....'' PMDB pede exumação do corpo.

O presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB-PB), vai pedir a exumação do corpo do ex-deputado José Janene, morto em 2010 e sepultado no cemitério Islâmico de Londrina. 
O pedido foi feito com base em declarações da viúva, Stael Janene, que desconfia que o ex-marido esteja vivo.

"Se é verdade ou não, eu não sei. Mas eu acho que tem de ser esclarecido. Se a viúva não tem certeza que ele morreu, como a CPI vai ter? Ninguém viu ele morto. É uma coisa muito estranha. Chegando essa informação até mim e eu não agindo, estarei sendo negligente", disse o presidente da CPI.

Hugo Motta quer compor uma comissão de deputados para vir a Londrina, colher amostras de DNA da família e confirmar a morte. A viúva Stael Janene também pode ser convocada para depor.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul