terça-feira, maio 19, 2015

Guaraniaçu:Clube de Desbravadores Desmond Doss completa 18 anos no Município

O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que reúne pessoas de todas as idades. O programa é direcionado a adolescentes, sem importar o sexo, religião, raça e nem situação econômica.
Em Guaraniaçu foi fundado em 1997 pelo Pastor Antônio Correia de Lima e contou com os primeiros trabalhos coordenados pela senhora Ivonete Sandri. Neste mês de maio, o Clube de Desbravadores Desmond Doss completa seus 18 anos tendo a frente como coordenadores, os senhores Gabriel de Almeida e Roberto Ribeiro além, do auxílio de vários monitores que permanecem no clube desde a sua fundação.
No Clube de Desbravadores aprende-se a servir a Deus, à Pátria e aos semelhantes, fazendo uso das capacidades mentais, físicas, sociais e espirituais que o Senhor nos tem dado.
O trabalho social é uma das características dos desbravadores. Visitar asilos, orfanatos, hospitais, ajudar a socorrer as pessoas quando estas foram vítimas de algum desastre natural, arrecadar alimentos para logo doá-los a famílias carentes, etc.
O Clube de desbravadores está presente em mais de 167 países com aproximadamente 2 milhões de desbravadores espalhados pelo mundo. Em Guaraniaçu o Clube Desmond Doss conta com uma equipe de 35 integrantes e para realizar suas metas dentro da programação de servir ao próximo e a comunidade, conta com o apoio do Poder Público Municipal, Comércio local bem como da sociedade que acabam se envolvendo e frequentemente participando das ações realizadas.


Via assessoria de comunicação. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul