quarta-feira, maio 20, 2015

Laranjeiras do Sul - Assiscop oferece atendimento de oftalmologista a seus pacientes.

A Assiscop que atende seis municípios da região da cantu , oferece atendimento especializado em Oftalmologia aos pacientes encaminhados  por unidades de sáude dos seus asssociados.


Oftalmologia

È especialidade da medicina que estuda e trata as doenças relacionadas à visão, à refração e aos olhos e seus anexos. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão. 

A oftalmologia tem várias sub-especialidades, entre elas a oftalmo-pediatria, a plástica ocular, doenças orbitárias, doenças das vias lacrimais, o estrabismo, o glaucoma, a cirurgia refrativa, retina,córnea, etc.

Atendimento

O Dr Marcel Nishikawa é oftalmologista e atende sempre as sábados em regime de multirão , pacientes são trazidos até a base da Assiscop , sem custo algum e na chegada já entram na fila de espera  , voltando para suas cidades e residência sempre com algum diagnóstico, alguns pacientes precisam esperar por exames , que são rápidos e eficientes .
São realizados em média 80 consultas no sábado , e mais 30 mapeamento de Retina , sempre acompanhado de um residente que o auxilia o Dr Heric Sakamoto , Em regime de urgência o Dr Marcel ainda atendeu mais 80 consultas na segunda feira , devido ao grande acúmulo de pacientes precisando ser atendidos . " Sempre que há este acúmulo entramos num consenso e nunca deixamos pacientes na mão , atendemos todos '' afirma Nishikawa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul