sexta-feira, maio 15, 2015

Laranjeiras do Sul - Assiscop realiza em média 1000 raio x por mês.

A Assiscop com sede em Laranjeiras do Sul ,  atende seis municípios ,  além de ter médicos altamente qualificados e que atendem em várias especialidades , tem em suas salas  aparelhos que podem realizar exames pedidos por estes profissionais.



Raio X

Na sala de Raio X onde atende o profissional Marcelo Wrubel Teixeira , técnico em radiologia passam diariamente 30 pacientes , totalizando em média de 900 a 1000 raio X por mês , podendo assim atender com agilidade casos de possiveis suspeitas de fraturas , pois o exame realizado no local demora apenas alguns minutos , dando suporte ao médico especialista na área com muita rapidez, que a partir dai poderá com o  exame em mãos , diagnosticar com precisão qual o tratamento adequado para o paciente .
 Pacientes estes que vem das seis cidades associadas , alguns voltam para casa com diagnostico em mãos e neste caso em especial , se as suspeitas de fratura forem confirmados o mesmo já volta engessado e medicado.

O Diretor da Assiscop Valdemir Scarpari falou  que tudo isso é resultado de uma organização e muito planejamento .  '' Temos a felicidade de termos uma equipe que trabalha em harmonia e conjunto para que possamos atender com rapidez , agilidade e acima de tudo liberar este paciente , na sua grande maioria com o diagnostico ou tratamento concluso'' afirma Scarpari .



A presidente da Assiscop Marinez Crotti confessa que esta contente com o trabalho realizado pela entidade  '' È assim que temos tratado nossa população , são pessoas que precisam de atendimento especializado e que estamos gerenciando para que isto aconteça , parabéns a toda a equipe'' 


Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul