quarta-feira, maio 13, 2015

Laranjeiras do Sul: Intrafegável durante anos , buracos da rua Paraná recebem manutenção e recuperação.

Dessa vez, o trecho beneficiado é na Rua Paraná, entre a Duque de Caxias e Diogo Pinto, atrás da Praça do Cristo
O Governo Municipal segue com as melhorias em diversas ruas de Laranjeiras do Sul por meio do projeto Tapete Preto. Além do asfalto na avenida Santos Dumont, a prefeitura executa a reforma em trechos de calçamento, melhorando as condições de trafegabilidade a centenas de moradores.
De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Lucas Cadori, nessa semana foi iniciada as obras no trecho da Rua Paraná entre a Duque de Caxias e Diogo Pinto, atrás da Praça do Cristo. Conforme ele, o local apresentava diversos problemas que se agravaram devido à falta de manutenção ao longo dos anos.
Atendendo ao pedido dos moradores, Lucas explica que a prefeita Sirlene Svartz determinou que a obra fosse iniciada e concluída no menor prazo possível, priorizando a qualidade dos serviços e melhoria efetiva das questões de mobilidade aos moradores.
Ele lembra que diversos pontos já foram recuperados em vários bairros, como por exemplo, no Cristo Rei, Nossa Senhora Aparecida, Água Verde e Centro. O secretário adianta também que a meta para os próximos dias, é iniciar as obras na Avenida Álvaro Natel de Camargo.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul