segunda-feira, maio 04, 2015

Laranjeiras do Sul - O Governo Municipal segue firme com o trabalho de revitalização da estrada do Vera Cruz.

Atendendo uma antiga reivindicação dos moradores, as equipes da secretaria de Viação já concluíram boa parte da extensão da via que beneficia também a localidade do Barro Preto. 

Segundo o secretário responsável, Tio Tomé, além do revestimento primário com cascalho, a estrada está sendo aberta, para dar maior visibilidade e consequentemente, mais segurança aos usuários. Ele enfatiza também a importante contribuição dos moradores para a execução da obra, tanto na limpeza das margens como na cedência de cascalho.

Na última semana, a obra foi vistoriada pela prefeita Sirlene Svartz, que percorreu o trecho já finalizado e participou de um almoço junto com a comunidade. Ela destacou a qualidade do serviço e frisou que o Governo Municipal segue com seu principal compromisso, que é estar sempre em contato com a população.

Os moradores que esperaram por anos pra ver a estrada readequada comemoram a atenção dada pela administração e elogiam a qualidade do serviço que vem beneficiando a vida de centenas de pessoas, como seo Deoclides Sitta, que também fez questão de frisar o quanto sofriam no passado por falta de uma estrada de qualidade. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul