segunda-feira, maio 18, 2015

Laranjeiras do Sul - Obra do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho está em fase de conclusão.


A chefe do Núcleo Regional de Educação Eliza Regina Gemelli da Silva e o Diretor Antonio Celso da Costa, visitaram nesta semana as obras da nova unidade do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho. 

O espaço hoje atende 506 alunos, distribuídos nos três turnos e, após a finalização da obra, poderá atender até 1.000 alunos. A nova estrutura contará com 12 salas de aula, 2 salas ambientes, Sala para os Professores, Equipe Pedagógica e Direção, Biblioteca, Laboratórios de Ciências e Informática, Sala de Múltiplo Uso, Refeitório, Quadra Poliesportiva, Pátio descoberto e Casa do Permissionário, além de elevador para cadeirantes. São 2.655m² de área construída e o custo da obra foi de R$ 3.570.723,03.

A unidade está prevista para ser concluída no final do mês de maio. O Colégio José Marcondes Sobrinho oferece ensino regular (Ensino Fundamental – Anos finais – e Ensino Médio). Serão beneficiados alunos dos bairros próximos, como: Paz Nascente, João Fernandes, São Miguel, Laranjeiras I, Monte Castelo e CAIC. A Chefe do Núcleo, Eliza destacou que as expectativas são muito boas. A nova estrutura além de belíssima, vai oferecer um ambiente totalmente programado, pensado para os estudantes, professores e equipe escolar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul