quarta-feira, maio 13, 2015

Laranjeiras do Sul:Comuttram divulga rotas de transporte no município


À
EMPRESAS DE SERVIÇOS DE FRETAMENTO DE TRANSPORTES DE CARGA E
OU DE PASSAGEIROS
LARANJEIRAS DO SUL – PARANÁ

Prezados (as) Senhores (as):

O COMUTTRAM – Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Laranjeiras do Sul vem à presença de Vossa Senhoria informar alteração nas rotas de ENTRADA e
SAÍDA de ônibus no perímetro urbano do Município de Laranjeiras do Sul;

1. ROTA DE ENTRADA DA BR 277 (MARCAÇÃO EM VERDE NO MAPA)

a. BR 277;
b. Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral;
c. Rua Diogo Pinto;
d. Rodoviária Municipal.

2. ROTA DE ENTRADA DA BR 158 (MARCAÇÃO EM VERDE NO MAPA)

a. BR 158;
b. Rua Santana;
c. Rua Marechal Cândido Rondon;
d. Avenida Honório Babinski;
e. Rua Otaviano Amaral;
f. Rua Diogo Pinto;
g. Rodoviária Municipal.

3. ROTA 01 DE SAÍDA PARA A BR 277 (MARCAÇÃO EM AZUL NO MAPA)

a. Rodoviária Municipal;
b. Rua Ezidio Bozza;
c. Rua Duque de Caxias;
d. Rua Otaviano Amaral;
e. Avenida José Campigotto;
f. Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral;
g. BR 277.

4. ROTA 02 DE SAÍDA PARA A BR 277 (MARCAÇÃO EM AZUL NO MAPA)

a. Rodoviária Municipal;
b. Rua Ezidio Bozza;
c. Rua Duque de Caxias;
d. Rua XV de Novembro;
e. Rua Diogo Pinto;
f. Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral;
g. BR 277.

5. ROTA DE SAÍDA PARA A BR 158 (MARCAÇÃO EM AZUL NO MAPA)

a. Rodoviária Municipal;
b. Rua Ezidio Bozza;
c. Rua Duque de Caxias;
d. Rua Sete de Setembro;
e. Rua Souza Naves;
f. Rua Manoel Ribas;
g. Rua Santana;
h. BR 158.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul