quarta-feira, maio 20, 2015

Laranjeiras do Sul:Termina hoje o prazo para famílias retirarem no CRAS as senhas da campanha do agasalho

Assistência Social e Provopar irá distribuir agasalhos dia 22 de maio somente para famílias que possuam as senhas

A secretaria de Assistência Social e o Provopar de Laranjeiras do Sul encerram hoje o prazo para distribuição das senhas para entrega dos donativos arrecadados na campanha do agasalho realizada pela prefeitura e que irá beneficiar cerca de 1400 famílias em todo o município. As senhas começaram a ser entregues na última segunda-feira (18) e podem ser retiradas até esta quarta-feira, dia 20, na sede do CRAS, a partir das 13h30.

A secretária de Assistência Social, Sandra Salmória, alerta sobre o prazo e adianta que somente as famílias que portarem as senhas irão receber os agasalhos da campanha que serão distribuídos na próxima sexta-feira, dia 22 de maio.

Sandra acrescenta que além dos agasalhos arrecadados com a ajuda da população, a prefeitura também irá distribuir dois mil cobertores repassados pelo Provopar do Paraná.

Portanto, as famílias que retirarem as senhas até esta quarta-feira (20) deverão procurar o CRAS no dia 22 de maio para retirar os agasalhos da campanha, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul