segunda-feira, maio 04, 2015

Nova Laranjeiras - Vereadores faltam a sessão e a Presidente Erna Gomes aceita justificativa por telefone...!!!

Além da  sessão da Câmara em Nova Laranjeiras começar com atraso de alguns minutos ainda  teve a falta de dois vereadores , a Sra Soeli Trocki e Luis Carlos Dufeck , durante a sessão a justitifcativa não foi lida em plenário , mas a  justificativa da atual presidente Erna Gomes para a falta dos dois vereadores foi bastante convincente '' Eles ligaram ai justificando'' .....!!  como isso  fosse  bem natural..vai entender.

Lembrando que a Câmara de Nova Laranjeiras só tem uma sessão por semana , e que vereadores queiram ou não , são pagos com dinheiro da arrecadação do bolso do povo,  portanto devem respeitar e ter uma justificativa a altura de sua falta....ou será que a Farra de dinheiro público na Câmara por parte dos vereadores faltões vai perdurar por mais tempo.....!!



Pedido de Justificativa
Diante da tanta indignação e respostas obsoletas fizemos um oficío  , pedindo informação a atual presidente por uma  justificativa que convença a população , com papel timbrado e assinado pela atual presidente ou pelo juridico da Câmara e aguardamos respostas...!!


Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul