quarta-feira, maio 13, 2015

Palmital:Nova frota exposta no Pátio de Máquinas. Investimento passa de R$ 2.7 milhões

Os novos caminhões adquiridos pelo Governo Municipal de Palmital- Gestão 2013/2016, estavam expostos, na tarde de segunda-feira (11), no Pátio de Máquinas. 

Desde o início da gestão, foram adquiridos quatro Caminhões novos, um Rolo Compactador e um veículo strada para o setor. "É um investimento importante, pois além da economia, já que se gastava muito com oficinas, esses equipamentos vão nos auxiliar na melhoria e manutenção de nossas estradas rurais", disse o secretário de Transportes, Elizeu Schereiner.

Saúde
Para a Saúde já foram entregues duas Ambulâncias, uma Van, um Micro-ônibus, três veículos Fiat Uno Mille, um Siena e um Pálio.

Educação-
Além da reforma dos ônibus do transporte escolar, foram entregues à Educação, um siena e um Fiorino tipo Furgão para a Merenda Escolar.

Agricultura
A Prefeitura adquiriu duas retroescavadeiras novas e reformou dois caminhões que vão atender a demanda dos produtores, através do Porteira Adentro. O setor também foi contemplado com um Fiat Uno, um veículo Strada, cinco Carretas Agrícolas, dois Tratores e cinco Ensiladeiras.

Obras  e Urbanismo
O setor também foi contemplado com um veículo Strada zero quilômetro.

Até agora a Prefeitura de Palmital já investiu mais de R$ 2.7 mi,  na renovação da frota de veículos

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul