quarta-feira, maio 20, 2015

Palmital:Prefeitura vai entregar as chaves das novas moradias do Residencial Meron Matchula

Evento marcará uma grande conquista para 40 famílias palmitalenses

A Prefeitura de Palmital, através do setor de Habitação, irá realizar nesta quinta-feira, às 14 horas, a entrega de 40 Unidades habitacionais destinadas às famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida -Sub/50 (para municípios com população até 50 mil habitantes).

Para a concretização do sonho da casa própria para as 40 famílias beneficiárias foram investidos R$ 1.200.000,00, por meio da Companhia de Habitação do Paraná/COHAPAR, com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura que aportou o terreno e a implantação da infraestrutura, como terraplenagem, rede de esgoto (parceria com a Sanepar), iluminação (parceria com a Copel) e cascalhamento das ruas. 

Essas 40 casas foram construídas no Residencial Meron Matchula (Vila Carolo), terreno adquirido pela atual Administração, onde está sendo edificada uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e onde será construída a Super Creche. 

Outras 60 moradias serão construídas nas proximidades da Vila Planalto, no loteamento Tio Chico Rodrigues. As unidades irão beneficiar famílias que residem em áreas de risco. Para a construção dessas casas a prefeitura já adquiriu o terreno. 

De acordo com o prefeito Darci Zolandek, os investimentos em unidades habitacionais em Palmital devem ultrapassar a casa dos R$ 10 milhões. “Vamos ajudar a concretizar o sonho de quem sempre quis ter a sua própria casa. Desta forma também estaremos contribuindo para o aumento da qualidade de vida de todas essas pessoas trabalhadoras que merecem uma vida digna”, disse o prefeito.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul