terça-feira, maio 12, 2015

Palmital:Segunda etapa para elaboração do PMSB de Palmital acontece na semana que vem

Começa na próxima segunda-feira, dia 18, a segunda etapa de audiências públicas sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Palmital. Saneamento Básico é o conjunto de instalações e serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos, drenagem e manejo das águas de chuva. 

De acordo com Acir Mendes chefe do Departamento de Urbanismo estas ações são preventivas para saúde da sociedade, por garantir a qualidade de água de abastecimento, a coleta, o tratamento dos dejetos humanos e resíduos sólidos e também são necessárias para evitar enchentes, inundações, deslizamentos de terras e a poluição dos corpos hídricos. 

Cronograma de reuniões:
No dia 18, à partir das 9h00 audiência no Salão da Igreja Católica de Água Quente, para os moradores das comunidades Cantuzinho, Água Quente, Rio Branco, Rio Serelepe, Rio Jacaré, Rio Palmeira, Assentamento Bela Manhã, Divisor, Assentamento Ricardo, Falcão, Rio Limeira e Comil.

No mesmo dia, a partir das 14h00, no Salão da Igreja Católica do Alto da Balsa, para os moradores das comunidades Jaguatirica, Barra Grande, Alto da Balsa, Arroio Moreira, Campo Velho, Salto Grande, Arroio Custódio, Rio Pocinho e Nova Aliança.

Ainda no dia 18, às 18h30, na Casa da Cultura, pra quem reside no Centro, Vila Parque Junior, Jardim Santa Amália, Vila Progresso, Vila São Paulo, Vila Feliz, Vila Abrão, Vila Carolo, Vila Verde, Piquiri, Sol Nascente, Vila Aeroporto, Vila Bigurna, Vila Rural, Bairro XIX de Dezembro, Vila Santa Sílvia, Vila Coamo, Loteamento Vicentim, Vila Planalto, Vila Palmeirinha, Portão, Barro Preto, Lagoa da Carpa e Vila Tonete.

No dia 19, no Salão da Igreja Católica de Guabiroba, a partir das 9h00 para os moradores das comunidades Guabiroba, Assentamento São João, Água Bonita, Sete Salto e Hervalzinho.

No mesmo dia, porém às 14h00, no Salão da Igreja da Vila Burey, para quem reside em Alto da Boa Vista, Rio Duas Casas, Rio Novo, Asa Branca, Alto Rio da Casa, Rio da Casa, Sanga Funda, Xaxim, Linha Cantuana, Linha Nova, Rio Voltaiado, Queixo da Anta, Rio Caveira, Palmitalzinho de Baixo e de Cima, Arroio Grande de Baixo e de Cima.

É muito importante que a população participe deste processo comparecendo as reuniões dando sua opinião.

Via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul