terça-feira, maio 12, 2015

Paraná - Homem enfia cenoura no rabo e vai parar no hospital.

Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/mundo-insano/2015/05/homem-leva-anestesia-de-cesarea-para-tirar-cenoura-do-traseiro-em-maringa/1398300/Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/mundo-insano/2015/05/homem-leva-anestesia-de-cesarea-para-tirar-cenoura-do-traseiro-em-maringa/1398300/ link:http://maringa.odiario.com/mundo-insano/2015/05/homem-leva-anestesia-de-cesarea-para-tirar-cenoura-do-traseiro-em-maringa/1398


O homen estava em Casa quando não se sabe o motivo , resolveu enfiar a planta inteira no rabo (ânus) e a cenoura entalou lá.

O fato é que, novamente, Maringá é palco de uma história bizarra envolvendo plantas, sexo e hospitais. “Amor, fiz coisa errada!” Ao ouvir essa frase, a mulher suou frio ao pensar que o marido colocaria fim no casamento de vários anos, confessando uma traição. O que ela não imaginava é que a rival tinha um corpo afilado, pele em tons alaranjados, vasta cabeleira verde e pertence à tradicional família das apiáceas.
Após a confissão todos os envolvidos foram parar no hospital.

Para retirar a '' enorme cenoura '' foi necessário aplicar um raquianestesia - procedimento geralmente usado em partos de cesáre , onde o paciente perde toda a sensibilidade da cintura para baixo.

Segundo informações do hospital a cenoura tinha um tamanho avantajado e pesando aproximadamente 250 gramas . A titulo de curiosidade apenas cem gramas da leguminosa são suficientes para suprir as necessidades diárias de Vitamina A de um ser humano , sendo consumida de modo natural e normal. 

Após a cirurgia o paciente recebeu alta . E especula-se que a esposa comprou um grande cadeado para a despensa e trocou a cenoura por alface. 

Fonte : ODiario 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul